Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

BOLERO REDONDO INFANTIL 2

Olá pessoal, mais uma vez trago pra vocês o bolero redondo infantil, desta vez um pouco maior, fiz com uma lã mais grossa. Karen ficou super fofa com ele, mãe coruja, né?
No post do primeiro bolero redondo tem a dica de como se faz.

Frente

Costas

Aberto

Detalhe do ponto.

Minha prima Cínthia com seu esposo Cristiano, no aniversário de Felipe nosso priminho fofo que fez 5 anos.
Fiz esse bolero para ela ir à festinha.

Se gostaram, comentem!!!

Beijos!!!



12 comentários:

  1. Oi Kellen!
    Faça uma cobra para você sim, é satisfação garantida, rsrsrs!
    Bom que gostou e bom que foi me visitar amiga...fico feliz!
    E que coisa mais linda esse bolerinho, adorei! E que coisa mais liiiiiinda ainda a Karen!
    Beijocas,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!

    Para gente grande deve ficar bonito também, hehehehe.....

    Já fizestes para adulto?
    Com quantas correntinhas começa-se o trabalho?
    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho um número estipulado de correntinhas, eu meço a largura das costas e faço as correntinhas correspondentes a largura. Mas se quiserem tirar dúvidas podem perguntar ou se sentirem mais a vontade podem me mandar um e-mail.
      kellenamado@gmail.com

      Excluir
  3. Olá minha querida ficou muito lindo esse colete adorei,beijos...

    ResponderExcluir
  4. Pôxa!! Você é fera no crochê, hem? Parabéns. Adorei tudo, principalmente as roupinhas infantis. Veja meu blog, tem umas que fiz pra minha netinha. Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei feliz pelo seu comentário.

Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...