Estes fiz por encomenda de minha vó paterna para presentear, já faz algum tempo que fiz, mas só deu para postar agora. Espero que gostem!
Beijos!!!
| No sapatinho só fiz uma modificação no cano. |
| Detalhe do fechamento. |
![]() |
| Gráfico do sapatinho. |
| Só fiz uma pequena modificação, foi o biquinho e a flor em cada ombro. |
| Detalhe da parte superior. |
| Florzinha. |
| O lacinho achei um vídeo com a prof. Simone da Life Baby Sapatinhos . |
| Detalhes do ponto. |
| Fiz também este tic-tac forrado que ficou fofinho. Aqui o pap de como forrá-lo. |
| Aqui você pode observar que uma perna está mais apertada e a outra eu já havia desmanchado o viés. |
| Desmanchei e tirei o franzido que havia. |
| Detalhe do crochê. |
| Bainha já feita e crochê aplicado. |
| Detalhe da aplicação. |
| As fitinhas de viés que sobraram fiz uma tiara delas. |
| Tiara já pronta. |
| Os dois prontos. |