Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BOLERO REDONDO INFANTIL

Fiz este bolero para Karen, ficou uma graça.
Abaixo tem um esquema que fiz, ficou meio esquisito, pois não sei fazer esquemas, mas se não entender pode me perguntar que tentarei explicar de uma forma melhor.





Esquema:







Obs.: No esquema eu coloquei 50 pontos altos, mas na verdade são 40 pontos altos, as correntinhas para formar as mangas que são 50 corr.. Desculpe pelo erro.
Para fechar utilizei uma presilha de bico de pato que comprei um tempo atrás.

Espero que tenham gostado.

Beijos!!!

 
Quem também fez este bolerinho, visitem e vejam como ficou lindo!

28 comentários:

  1. Ohhhh amiga, que fofuraaaa...os dois: Karen e o colete! Parabéns, você caprichou!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellen, que graça o bolero e a carinha dessa fofa??? Lindinha demais. É sua filhota?? Então menina, eu também estou preparando o aniversário da minha filha e fazendo uma coisinha e outa de croche no meio. Vai ser do backyardigans que ela adora e to usando e abusando dos feltros e do EVA. Depois vou postar tudo também.. Boa sorte ai. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDO. AMODELO TB AJUDOU MUITO, RSSS. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo este casaquinho eu fiz um com manguinha comprida ficou lindo!
    Seu blog é lindo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Suely Criações Artesanais disse...
    Oi Kellen,obrigada pella visita amiga.
    Amei o bolerinho,e a modelo então,Deus abençõe que linda está!
    Mil beijinhos na Karen.
    Um abraço:
    Suely Sette

    ResponderExcluir
  7. Nossa ameiiiii!!!! Ficou uma graça, a Karen é uma fofa muito lindinha.
    Ficou ótimo o esquema imprimi e vou fazer pra minha sobrinha que esta grávida, muito obrigada por compartilhar conosco.
    Beijinhos e tenha um feliz domingo.

    ResponderExcluir
  8. Que lindinha!!! e toda fashion de bolero. Eu ainda não tinha visto em criança e adorei a idéia, ficou muito bonito, com certeza vai ser fonte de inspiração para muitas mamães crocheteiras. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  9. Ola boa tarde
    amei esse coletinho na bebe
    a modelo mirin tambem é linda

    parabens pelo trabalho tao mimoso
    Helena

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Ficou muito lindo o bolerinho. Agora se eu quizer fazer para uma criança maior como devo aumentar?
    Meu e-mail: nanarosafranca@hotmail.com.
    Obrigada.
    Eliana Rosa

    ResponderExcluir
  11. Olá Boa Tarde!
    adorei o seu blog mas em especial este bolero acho que vou cair na tentação de faze-lo para a minha menina.
    Parabéns está lindissimo e o manequim dá-lhe um toque especial ......rsrsrsr
    Bjos
    Maria

    ResponderExcluir
  12. vou tentar fazer pra minha netinha tb obrigada pelo grafico,sou nova aqui se qiuizer seguir meu blog sera um prazer!

    ResponderExcluir
  13. Amei o bolero e sua filhota ficou show com ele, mais linda ainda, obrigada por postar estas obras de artes, valeu! Gercianeth.
    e-mail: gercyed@hotmail.com

    Amo fazer crochê, é minha diversão e desinteressante natural

    ResponderExcluir

Ficarei feliz pelo seu comentário.

Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...