Outro conjuntinho para presente, agora é um menininho.
Amei fazer!!!
![]() |
| Gráfico que utilizei para a sola e frente do sapatinho. |
Beijos!
| Utilizei somente o vídeo 1 que a Elaine fez em parceria com a Sônia |
| Detalhe do início. |
| Detalhe da flor. |
| Pontos baixos para o encaixe da cabeça. |
| Essa foto foi difícil tirar, ela se mexia muito. |