Seguidores

Mostrando postagens com marcador ROUPA FEMININA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ROUPA FEMININA. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de maio de 2012

BOLERO DE CROCHÊ

Olá gente linda, fiz esse bolero para uma amiga, fui fazendo sem nenhum modelo em vista, estava com um desafio e topei, fazer um bolero com apenas um novelo e como disse anteriormente sem nenhum modelo para copiar, ufa... consegui desmanchando e refazendo, mas está aí, espero que ela goste, pois ela ainda não viu.
Utilizei um novelo de Anne da Círculo e agulha equivalente ao fio.


Frente

Costas

Foram 4 squares para costas (detalhe do square)

Detalhe da parte da frente.

Detalhe do acabamento em ponto picô e flor.


Beijão a todos que me visitam!


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BOLERO SALMÃO


Deixo para vocês como inspiração, simples e lindo.

Amigas queria também comentar com vocês (se quiserem, podem dizer que é chorar mesmo), meu notebook
queimou e lá se foi o HD com os meus trabalhos recentes, fiquei muito triste, mas fazer o quê? Bola pra frente, por isto estou algum tempo sem postar nada, me perdoem aqueles que me acompanham. Mas estamos aqui com tudo.

Beijão e uma ótima semana!     


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SAÍDA DE PRAIA

Olá pessoal, andei um pouco distante, pois estava sem net, espero que todos me perdoem; estou muito feliz por estar aqui de novo. Estava com muitas saudades!
Bom, hoje eu trago p/ vc`s esta saída de praia muito chique. Achei na net pelas minhas andanças. Se souberem o artista, por favor me digam p/ dar os devidos créditos.
BEIJOS!!!



domingo, 4 de janeiro de 2009

BATA P/ O VERÃO

Olá pessoal, estou de volta!
Agora que começou a esquentar, não podemos de deixar as batinhas de lado, além de serem lindas e charmosas, são super fresquinhas.
Podemos fazer com as cores que mais combinam com nossa personalidade.
Espero que tenham gostado!
Amigos! Não deixem de comentar, tá?
Um beijo a todos!!!
"Revista Trabalhos e Graficos"


sexta-feira, 28 de novembro de 2008

CASAQUINHO VERDE

Este casaquinho é muito lindo.
Bom, no momento estou sem tempo p/ fazer crochê, sniff... mas é só por enquanto, espero voltar em breve.
Não posso deixar de agradecer os comentários. Obrigada pelo carinho!
Beijo a todos!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

BLUSA

Muito linda esta blusa, espero que gostem!
A cor é quente, própria p/ o verão.
Beijos!!!


terça-feira, 11 de novembro de 2008

BOLERO


Hoje vou mostrar p/ vc`s um bolero que fiz p/ uma amiga.
Achei que ficou lindo... (crocheteira coruja) rsrsrsrs.
L. obrigada pela foto.
Ficarei feliz pelos comentários.
Beijos!!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

BOLERO

Deixo p/ vocês mais um bolerinho.
Um bom final de semana a todos.
Não deixem de comentar.


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

CASAQUINHO TIPO RENDADO

Boa noite a todos, hoje trago para vocês esse casaquinho que parece um rendado, ele é uma graça.
Espero que gostem.
Beijos!!!











quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CASAQUINHO BRANCO





Olha que graça este casaquinho, muito lindo.
Ele é muito fácil de fazer.
Espero que tenham gostado da sugestão.

Muitos Beijos!!!


terça-feira, 2 de setembro de 2008

sábado, 30 de agosto de 2008

BLUSA ROMÂNTICA

Olha que blusinha linda. Eu sou suspeita p/ falar, pois amo rosa.
É um charme, não é?!



quarta-feira, 27 de agosto de 2008

BOLERO LINDINHO











Olá, estou algum tempo sem postar, gostaria de postar meus trabalhos mas estou sem câmera, por enquanto vou postando alguns trabalhos lindos que acho na net. Por favor se alguém for autor do trabalho me avise p/ dar os devidos créditos.



Tenha um bom dia!

quinta-feira, 24 de julho de 2008


Bom dia, olha que casaquinho lindo da DROPS. Algum dia faço ele p/ mim.

Dá pra fazer olhando a foto é bem facinho.



Um bom dia a todos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...