Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

Olá pessoal, hoje é o Dia Internacional do Crochê
estou feliz pois tenho a oportunidade de compartilhar com todos vocês essa dádiva que é saber crochetar, amo fazer crochê, desde muito pequena que faço. Meu esposo fala que sou uma "viciada" em crochê, quando estou fazendo algum trabalho não paro até terminar, não sei se acontece também com vocês, acordo de madrugada para crochetar, pois ficam passando milhões de idéias em minha cabeça e não consigo dormir. Tento contagiar a todos em minha volta, acho que às vezes dá certo.


Mil Beijos!!!


2 comentários:

  1. Bom dia, Peço licença para pedir ajuda na divulgação do VOTO DISTRITAL.
    No youtube tem um video explicando como funciona e o que é http://youtu.be/QF3mpXuSU9U
    e aqui é o site http://www.euvotodistrital.org.br/assine/
    Se você também acha que podemos acabar com a corrupção no nosso país, ajude-nos a divulgar.
    70 mil pessoas já assinaram.
    Precisamos lutar contra esses políticos corruptos
    Grata
    Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellen, eu sou como vc. Amo fazer croche... termino um trabalho e fico ali admirando o que somos capazes de fazer com linha e agulha... fico doida com as receitas, quero fazer tudo que vejo... haja dinheiro... material ta cada vez mais caro... mas gosto de tentar outros artesanatos tambem.. to sempre com agulha na mão.. so nao acordo de madrigada para fazer croche porque meu dia é uma correria doida. Bjao pra vc e feliz dia do croche para todas nós.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz pelo seu comentário.

Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...