Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

BOINA MARROM INFANTIL

Para fazer essa boina usei a lã Premium da Cisne, não me lembro da numeração da cor, a agulha que utilizei foi 4.00 mm da Corrente. O ponto eu utilizei foi o início do casulo de crochê que a amiga Sônia Maria fez e para o encaixe da cabeça fui fazendo diminuições com pontos baixos.

Utilizei somente o vídeo 1 que a Elaine fez em parceria com a Sônia

Detalhe do início.

Detalhe da flor.

Pontos baixos para o encaixe da cabeça.

Essa foto foi difícil tirar, ela se mexia muito.

8 comentários:

  1. ΚΑΛΗ ΧΡΟΝΙΑ!!!!!ΕΥΤΥΧΙΣΜΕΝΟ ΚΑΙ ΧΑΡΟΥΜΕΝΟ ΤΟ 2012!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kellen,
    Passando para uma visitinha, ja estou te seguindo!
    Belos trabalhos, parabéns!
    Beijos,
    Zilma
    http://crochetemoda.blogspot.com
    http://portaltrivial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Kellen, td bom ?
    Gostei muito desse trabalho : Bonito e criativo, ótima ideia para o inverno !

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho!Estarei aqui com voce, gosto muito de croche.beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofa!!!!!!!!!1 Ahhhh esse bebe é demais... roubou a cena.. a touca está muito lindinha, mas o sucesso fica pra esse bebezão!!! bjossss

    ResponderExcluir
  6. oie amiga boa tarde!
    que trabalho lindo ein amiga. adorei! parabens!
    amiga, vim te convidar pra vc participar do meu sorteio la no meu blog, vou sortear 3 peças que eu mesma fiz em croche e tambem hj ainda vou postar outro sorteio em parceria com a big artes. gostaria que vc participasse se possivel! bjs
    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Kellen

    Bonita boina e a modelo é uma fofinha!
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Ficarei feliz pelo seu comentário.

Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...